Vesgo encontra Britney Spears no EUA

Primeiro queria pedir desculpas por estar bem Inativo hehe!

Confome o tempo, acho que voltarei a postar bastante, sabe como é, acho que cou ter que usar óculos.. Mas o assunto não é esse..

Vesgo, da turma do ‘Pânico na TV’, no time de fotógrafos e cinegrafistas que perseguem Britney Spears em Los Angeles. Nesta quinta-feira, 28, Rodrigo Scarpa, que está nos Estados Unidos, vestiu uma peruca rosa e foi atrás da princesinha do pop.





Despojado como sempre, ele conseguiu se aproximar da cantora enquanto ela entrava numa cafeteria. Sem titubear, ele tentou chamar a atenção de Britney. “Britney, I´m from Brazil! I have a gift for you!” (”Britney, sou do Brasil! Tenho um presente para você!”), gritou ele insistentemente, sem obter uma resposta. O humorista tinha uma segunda peruca em mãos.

Um segurança afastou Scarpa e os outros fotógrafos, dando passagem para Britney entrar e sair de seu carro. Aos berros, o guarda-costas empurrava a imprensa.

Em certo momento, Vesgo se aproximou do carro de Britney Spears e se declarou: “Britney, I love you”. A popstar chegou a sorrir e achou graça no brasileiro vestido com uma peruca pink.

Irritada com o berreiro do segurança e disse antes de entrar no carro pela segunda vez: “Você está gritando no meu ouvido. Cale a boca e vá se danar”…

Resumo do Dia

0 comentários: