Troque as Cores do seu WMP11!

Irei Postar aqui, um Tutorial feito por Mim de como trocar as Cores do seu Windows Media Player 11

Obs: Serve Apenas no WMP11, não estou dizendo que anteriores não tem Suporte, estou dizendo, que o Próprio WMP11 tem suporte, sem precisar Baixar Nada, ou coisa do tipo.


Voltando, essa é uma Coisa MUITO Fácil! Mas acho que a Maioria não sabe: Trocar as Cores do Windows Media Player 11.

Então vamos Lá.

Facilmente. Abra o WMP11.
Vá na Setinha embaixo do "Em Execução", ela está apontando para baixo.

Vá em Aprimoramentos>Seletor de Cores

Você irá para uma Seleção de Cores, A Matiz muda a cor, e a Saturação, muda a Escuridão da Cor e Saturação, como no Nome.


tuto.jpg



No caso, selecionei Um Verde clarinho, é bem bonito pra deixar no WMP11.

Agora Clique naquele "X" beeeeeeem pequeno no Lado, onde tem a Seta.

Pronto! Resultado:


tuto2.jpg



tuto3.jpg



O Meu, como eu disse, fica bom nessa Cor.. Mas não Muda Muito, da pra deixar cores que Mudam, como vermelho, laranja, amarelo.. Isso muda apenas as Cores bases. Não Muda transparência nem Nada.. Esta aí. Aproveite.

0 comentários: